Linux Basic
Uma comunidade online aberta para todos os tipos de público, especialmente para estudantes e entusiastas. A melhor forma de validar seu conhecimento é explicando para outra pessoa o que aprendeu.
Sobre o autor do site
Me chamo Michael, sou estudante de engenharia de software e gosto de sempre estar aprendendo e compartilhando conhecimento. Meu hobbie é eletrônico, e escrevo tutoriais e artigos para agregar conhecimento para todos. Acredito que conhecimento é livre e que todos merecem acesso à informação.
Regras da comunidade
Qualquer tipo de discriminação e preconceito será punido com banimento permanente.
Proíbido compartilhar conteúdo cujo objeto seja prejudicar terceiros, todo conteúdo é bem vindo desde que seja para fins didáticos.
É estritamente proibido divulgar links e ferramentas de criação de malwares ou que explorem alguma vulnerabilidade que esteja ativo.
Entenda que nenhuma pergunta é idiota, então se não estiver disposto a responde-la por julgar ser muito simples então seja prático, não responda, uma resposta ignorante prejudia mais que o silencio educado.
Ao fazer uma pergunta seja claro com o seu objetivo, evite perguntas como "alguém pode me ajudar?", "alguém que entende de java? "Pode me ajudar?", faça a pergunta indicando o seu problema atual, ex: "Estou com um erro nullpointer ao executar um projeto baixado do github quando tento acessar tal feature", de preferência envie prints com o erro mencionado.
A regras podem sofrer alterações ao longo do tempo, é de responsabilidade do usuário sempre consultar as regras periodicamente, ao seguir essa publicação você será notificado por e-mail de possíveis alterações.